Sharing is Caring

Nesta seção, irei compartilhar links interessantes que li durante a semana, que considerei relevantes e de utilidade pública, ou que tenham algum assunto relacionado ao blog, ao meu mood e aos meus pensamentos

O Sharing is Caring de hoje tem tudo a ver com o meu post de ontem, Por uma vida sem excessos….

Os cinco primeiros passos para começar ou reposicionar um blogAle Garattoni
Um site que estou lendo bastante – ou melhor, usando para fazer a lição de casa – é o da Ale Garattoni. Já era fã de seu It Girls, e agora Ale recheia seu espaço homônimo – que tem um quê empreendedor – com ótimas dicas de branding, blog e lifestyle . Neste post, Ale faz o leitor pensar fora da caixa. Como trazer algo novo e como se destacar em um mercado agora tão saturado?

Closet Clean Out: Tips for Selling Your ClothesCupcakes and Cashmere
Como parte de eliminar os excessos da minha vida, estou fazendo uma limpa no meu guarda-roupa, mas como tenho peças praticamente inutilizadas, pretendo colocá-las à venda. Emily Schuman fez um post super legal com dicas de como vender seus desapegos em sites e aplicativos!

Go For It: How to Work Towards Your Goals All Year LongLauren Conrad
Sabe aquelas listas que fazemos no fim do ano, que são esquecidas logo que a garrafa de champagne é aberta? O Skinny Fat Girl Diariy encontrou uma solução super divertida que talvez nos engaje de vez, e faça nossas New Year’s Resolutions finalmente saírem do papel! Já posso começar a adiantar as minhas pra 2016?

How a 37-Item Closet Can Take Your Style to the Next LevelIFB
Você reduziria seu guarda-roupas em 37 peças para melhor se relacionar com seu tempo, seu dinheiro e seu estilo pessoal? É essa a proposta do Capsule Wardrobe, um projeto de Caroline Joy Rector, do blog Un-Fancy. Eu achei a ideia tão incrível que vou voltar a falar dela por aqui, pois achei que ela tem tudo a ver com este meu momento!

Leave a Reply